Operação

Ambulância irregular é apreendida em operação da PRF

Ocorrência foi nessa quinta-feira (10), e o veículo pertencente ao município de Davinópolis
Imirante.com Imperatriz11/10/2019 às 09h47
Ambulância irregular é apreendida em operação da PRFNo momento da abordagem, a ambulância não transportava nenhum paciente. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Desencadeada em todo o território nacional, a operação Asclépio, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na apreensão de uma ambulância, na BR-010, em Imperatriz.

A ocorrência foi nessa quinta-feira (10), e o veículo pertencente ao município de Davinópolis, foi flagrado pelos agentes sem o registro, ou seja, sequer tinha a placa.

No momento da abordagem, a ambulância não transportava nenhum paciente. Após o flagrante, os agentes procederam à remoção do veículo até que seja regularizada a situação.

A operação Asclépio ocorre de forma coordenada em todo o Brasil e foi deflagrada após denúncias que demostraram a utilização dos veículos de emergência de forma irregular. Inclusive, em alguns locais eram utilizados para o cometimento de crimes, segundo a PRF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.