Fornecimento

Reestabelecido abastecimento de água em Imperatriz

Um curto-circuito no sistema elétrico acabou provocando a suspensão do abastecimento.
Angra Nascimento / Imirante.com14/05/2019 às 10h39
Reestabelecido abastecimento de água em ImperatrizCom a falta d’água, a saída da população foi recorrer a poços artesianos e até ao rio Tocantins. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - O restabelecimento do sistema elétrico na Estação Elevatória de Água foi concluído no fim da tarde dessa segunda-feira (13). Com isso, o fornecimento de água está sendo restabelecido, mas de forma gradual, em Imperatriz.

Desde domingo (12) a cidade está sofrendo com o desabastecimento de água potável. A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou em nota que um curto-circuito no sistema elétrico acabou provocando a suspensão do abastecimento.

Com a falta d’água, a saída da população foi recorrer a poços artesianos e até ao rio Tocantins. A prefeitura também disponibilizou um caminhão pipa para atender os bairros mais críticos da cidade, como Santa Rita e Santa Inês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.