Criminalidade

Duas tentativas de homicídio no fim de semana em Imperatriz e Davinópolis

Um dos crimes aconteceu em Imperatriz, o outro em Davinópolis.
Angra Nascimento/Imirante.com22/04/2019 às 08h09

IMPERATRIZ – Duas tentativas de homicídio foram registradas no Plantão Central da Polícia Civil, nesse fim de semana, em Imperatriz. As vítimas foram atingidas por arma de fogo, na noite de sábado (20). Nenhuma das vítimas corre risco de morte.

A primeira vítima foi identificada como Matheus Lima, alvejado com dois tiros, que acertaram seu pescoço. O crime aconteceu na no Centro dde Imperatriz. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.

A segunda vítima foi Gean Moraes de Sousa, que foi atingido com um tiro no queixo. O crime aconteceu na praça Davi Alves Silva, município de Davinópolis. Também foi socorrido e levado para o Socorrão.

Os suspeitos não foram identificados, nem presos. Cabe lembrar que Mateus Lima tem passagem pela polícia, sendo que uma das prisões foi por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, é investigado por participação em um homicídio ocorrido no Residencial Sebastião Regis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.