Em Imperatriz

PRF-MA apreende caminhão carregado de madeira

O caminhão e a carga de 20 m³ de madeira serrada serão entregues ao Ibama.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
A apreensão ocorreu na última quinta-feira (18).
A apreensão ocorreu na última quinta-feira (18). (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um caminhão carregado de madeira, que estava abandonado às margens da BR-010, município de Davinópolis, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A apreensão ocorreu na última quinta-feira (18), quando agentes da PRF avistaram o veículo Ford/Cargo 2428 E, de placa da Paraíba, adentrando em uma vicinal.

Os policiais continuaram realizando o comando de radar e cerca de 40 minutos depois encontraram o veículo abandonado, o mesmo estava fechado, atolado e carregado de madeira. Quando os agentes chegaram, encontraram duas pessoas no veículo, que adentraram no matagal após perceberem a chegada dos policiais.

Os policiais ainda fizeram buscas, mas sem êxito. O veículo estava com o vidro do passageiro quebrado. Diante da situação suspeita, a equipe acionou o serviço de guincho para retirar o caminhão e levá-lo até o posto da PRF de Imperatriz.

No veículo não foi encontrado nenhum documento relativo à procedência da carga, mas foram encontrados diversos documentos no veículo, que remetem a dois possíveis envolvidos. O caminhão e a carga de 20 m³ de madeira serrada ficaram no posto PRF de Imperatriz para serem encaminhados ao Ibama.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.