Acidente

Professor de dança morre após acidente de moto em Imperatriz

Everton Carvalho teria batido a cabeça no meio-fio, quebrou o pescoço e morreu no local.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Everton Carvalho tinha 22 anos.
Everton Carvalho tinha 22 anos. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – O professor de dança, Everton Carvalho, 22 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 20, vítima de um acidente de trânsito, que aconteceu na avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz. Ele teria batido a cabeça no meio-fio, quebrou o pescoço e morreu no local.

O jovem foi encontrado morto, por volta das 3h da manhã. A família acredita que Everton tenha dormido e caído da motocicleta em que pilotava. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve ser liberado nas próximas horas para a família.

Assim que for liberado, o corpo será velado na casa parentes, localizada na rua Hermes da Fonseca, 870, Vila Lobão. As circunstancias do será investigada pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de monitoramento devem mostrar o que realmente aconteceu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.