Tentativa de homicídio

Vigilante é esfaqueado na madrugada de hoje em Imperatriz

A vítima, identificada por Júnior Cardoso, foi socorrida após a tentativa de homicídio.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Segundo informações de testemunhas ele foi esfaqueado e encaminhado para o Hospital Municipal em estado grave. (Imagem ilustrativa).
Segundo informações de testemunhas ele foi esfaqueado e encaminhado para o Hospital Municipal em estado grave. (Imagem ilustrativa). (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Um vigilante do loteamento Verona, localizado na Avenida Pedro Neiva de Santana, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 5h da madrugada desta segunda-feira (11).

Segundo informações de testemunhas ele foi esfaqueado e encaminhado para o Hospital Municipal em estado grave. A moto do vigilante não foi levada e a polícia deve descartar, inicialmente, a hipótese de tentativa de latrocínio.

O vigilante, identificado por Júnior Cardoso, deu entrada no bloco cirúrgico do Socorrão. Uma moradora, que não quis se identificar, disse que ele começou a trabalhar há cerca de uma semana e não portava arma de fogo. O suspeito teria chegado de carro pedindo informação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.