Minha Casa, Minha Vida

Não serão necessárias filas para inscrição no "Minha Casa, Minha Vida", diz secretária em Imperatriz

O prazo para a inscrição no programa irá ocorrer entre os dias 17 de outubro à 8 de novembro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
População em frente a Secretaria Municipal de Saúde aguardando o início das inscrições para o programa "Minha Casa, Minha Vida".
População em frente a Secretaria Municipal de Saúde aguardando o início das inscrições para o programa "Minha Casa, Minha Vida". (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Moradores de Imperatriz fazem fila em frente a Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro, nesta quarta-feira (16), para participar da inscrição do programa "Minha Casa, Minha Vida" que terá inicio amanhã (17).


Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Janaína Ramos, não há necessidade de filas, pois, após a triagem para a verificação de documentos, a equipe de Sedes entregará senha eletrônica mediante cadastro de CPF do candidato. Caso seja necessário, o prazo de inscrição poderá ser prorrogado.


Os interessados nas moradias devem ser inscrever até o dia 8 de novembro, das 8h às 17h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, no Centro de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.