Criminalidade

Usuário de drogas é assassinado a facadas dentro de casa, em Imperatriz

Adavilson Frazão dos Santos foi morto com vários golpes de faca.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17

IMPERATRIZ - Um homem identificado por Adavilson Frazão dos Santos, 38 anos, conhecido como “Sarapó”, usuário de drogas, foi morto a golpes de faca por volta das 14h de domingo (19), por desconhecidos. A polícia não tem pista do autor ou autores do crime.

De acordo com o 14º Batalhão da Polícia Militar, a patrulha do Parque Amazonas foi acionada por populares sobre um homicídio e ao chegar ao local, uma casa na Rua X, nº 15-B, na Vila Lobão, confirmaram a informação. Uma equipe de socorristas do Samu foi acionada ao local, mas o homem já estava morto.

A perícia confirmou que o homem foi morto com vários golpes e acionou uma funerária. Adavilson Frazão morava sozinho na casa e, segundo a PM, era usuário de substâncias entorpecentes de não possuía documentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.