Jornada de Mastologia

IV Jornada de Mastologia será neste fim de semana

A programação vai ocorrer sexta e sábado, na Associação Médica de Imperatriz .

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

IMPERATRIZ – Na próxima sexta-feira (10) e sábado (11), será realizado em Imperatriz, a IV Jornada Maranhense de Mastologia e III Jornada de Mastologia do Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM-MA). A programação vai ocorrer na Associação Médica de Imperatriz (AMI), localizada na rua Coriolano Milhomem, 39, Centro.

No primeiro dia, a programação conta com uma palestra a ser ministrada pelo mastologista José Pereira Guará, presidente da Associação Brasileira de Mastologia do Maranhão (SBM-MA).

Já no sábado, das 8h às 12h, serão apresentados e discutidos temas pertinentes a mastologia no âmbito multiprofissional. O objetivo é difundir informações sobre rastreamento, diagnóstico e tratamento das doenças da mama, trazendo benefícios e inovações à população assistida em toda região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.