Troca de tiros

Homens são filmados em troca de tiros com segurança de hospital

A ação criminosa aconteceu na noite dessa terça-feira, no Macro Regional.
Imirante.com27/09/2017 às 08h33

IMPERATRIZ – Na noite dessa terça-feira (26), por volta das 20h, dois suspeitos foram filmados por câmaras de monitoramento durante uma troca de tiros com seguranças do Hospital Macro Regional de Imperatriz. Eles estavam numa motocicleta, um desceu e efetuou os disparos, enquanto o outro ficou do lado de fora aguardando.

Os suspeitos chegaram ao hospital e sacaram a arma, efetuando dois disparos em direção ao vigilante, um dos seguranças que estava aramado também efetuou quatros disparos. Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu.

Uma equipe do Serviço de Inteligência do 14º Batalhão da Polícia Militar esteve no local e encontrou os projéteis deflagrados. Ninguém foi preso. A polícia acredita que os bandidos pretendiam roubar a arma de vigilante e fazer um assalto nas dependências do hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.