Educação no Trânsito

Educação para o Trânsito promove ações de conscientização

Palestras e blitz fazem parte da programação do Maio Amarelo.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Palestras e blitz fazem parte da programação.
Palestras e blitz fazem parte da programação. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - Com o tema Segurança Viária e Mobilidade Urbana, o Núcleo de Educação para o Trânsito realizou palestra para os trabalhadores da empresa de engenharia e construção civil ACA Brasil, que presta serviços de duplicação da ferrovia Norte Sul.

A atividade ocorreu nessa terça-feira (15), e buscou conscientizar os condutores sobre os altos índices de acidentes. A palestra, que abordou a direção defensiva, foi ministrada pelo agente Genário Oliveira, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran).

A ação integra a campanha Maio Amarelo, que reforça em escolas, empresas e instituições orientações sobre regras, leis e boas condutas ao volante.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Educação para o Trânsito, Teresinha de Jesus Miranda, “o movimento serve para alertar e realizar ações que possam conscientizar os motoristas e pedestres para um trânsito mais seguro em Imperatriz”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.