Infraestrutura

Sinfra intensifica recuperação do asfalto em Imperatriz

Serviços de limpeza das vias também foram ampliados nas ruas da cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Serviços de tapa-buracos são intensificados em ruas e avenidas da cidade.
Serviços de tapa-buracos são intensificados em ruas e avenidas da cidade. (Divulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ - As obras de recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas danificadas pelo período de chuvas foram intensificadas pelas equipes de tapa-buracos, que trabalham dia e noite, para reduzir os transtornos causados, e melhorar a mobilidade urbana em Imperatriz.

Os trabalhos fazem parte do planejamento da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). De acordo como secretário da pasta, Francisco Pinheiro, uma equipe atua na Rua Floriano Peixoto, no Bairro Nova Imperatriz, e na Avenida Sabiá das Laranjeiras, no Bairro Santa Inês.

“Temos priorizado os locais que estão em estado crítico, para melhorar a vida das pessoas”, enfatizou. Além da operação tapa-buracos, a Sinfra executa os serviços de limpeza das vias e recolhe os entulhos para evitar maiores prejuízos à população.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.