Homicídio

Homem é morto a golpes de faca no Parque do Buriti, em Imperatriz

A PM apreendeu três adolescentes como suspeitos pela morte de Francisco das Chagas Araújo.
Imirante Imperatriz25/03/2017 às 13h09

IMPERATRIZ – Três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, no meio da manhã deste sábado (25), como suspeitos de participação em ato infracional correlato a homicídio contra um homem identificado como Francisco das Chagas Araújo, também, conhecido como "Tatu". O crime foi nas primeiras horas da manhã na casa da vítima, localizada na Rua 19, no Parque do Buriti, em Imperatriz.

De acordo com informações de testemunhas, os suspeitos bateram na porta da casa de Francisco das Chagas, que ao atendê-los foi surpreendido com golpes de faca. O homem morreu no local.

De posse de informações repassadas pela Central de Operações do 3º BPM (Copom), sobre os suspeitos como autores, policiais de duas patrulhas fizeram buscas e localizaram os suspeitos na casa de familiares.

O trio foi apresentado no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.