Prisão latrocinio

Preso segundo assaltante envolvido em latrocínio contra empresário, em Imperatriz

Crime foi na noite de quarta-feira (15), na BR-010 próximo a entrada do aeroporto.
Imirante Imperatriz17/03/2017 às 10h03

IMPERATRIZ – A Delegacia Regional de Imperatriz confirmou nesta sexta-feira (17), a prisão do segundo assaltante suspeito no latrocínio (roubo seguido de morte), que teve como vítima o empresário Bento Pereira de Sousa, de 47 anos, na BR-010, próximo a avenida de acesso ao aeroporto. O suspeito preso e autuado em flagrante é Gleison Martins Barbosa, o “Cara de Peixe”, que estava detido, inicialmente, para averiguações.

O delegado regional, Eduardo Galvão informou que em depoimento, Gleison Martins confessou ter atirado no empresário, mas disse ter levado apenas um cordão de ouro da vítima.

Após as primeiras investigações policiais militares haviam prendido o suspeito Israel Vilhena, que foi reconhecido pela esposa da vítima.

Com a prisão de Israel, os policiais chegaram a Gleison que, de início, passou por investigações e nem teve seu nome divulgado pela polícia, só após a confirmação e a concretização da prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.