Atendimento diferenciado no sábado

Duas agências da Caixa de Imperatriz abrem neste sábado para saques do FGTS

Agências da Caixa Econômica Federal abrem neste sábado para saque de FGTS inativos.
Sarah Dantas/ Imirante Imperatriz 09/03/2017 às 12h02

IMPERATRIZ - Nesta sexta-feira (10) inicia o pagamento das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para trabalhadores nos meses de janeiro e fevereiro.

No sábado (11) duas agências em Imperatriz localizadas na Rua Pernambuco, 911 Centro, e na Avenida Bernardo Sayão, Centro, abrirão das 9h às 15h para atendimento e saque do benefício. Poderão fazer o saque quem tiver o contrato de trabalho encerrado até 31 de dezembro de 2015.

Inicialmente, serão beneficiadas, 4,8 milhões de pessoas, que poderão sacar quase R$7 bilhões, o equivalente a 15,9% do total disponível.

A caixa recomenda que os trabalhadores tenham em mãos os documentos de identificação e a carteira de trabalho, ou outro documento que comprove a rescisão de seu contrato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.