UFMA Imperatriz

ITZ: estudantes realizam palestra sobre a importância da voz

A palestra tem como público-alvo os acadêmicos do curso de jornalismo.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria07/02/2017 às 07h10

IMPERATRIZ – A voz é sempre importante para as pessoas, principalmente para aquelas que usam elas para como instrumento de trabalho. Nesse contexto, a turma do terceiro período do curso de Comunicação do Social – Jornalismo realiza nesta sexta-feira (10), a palestra como o tema Importância da voz para o profissional da comunicação.

O evento ocorre no Auditório da Universidade Federal do Maranhão – campus Imperatriz/Centro e será ministrada pela Fonoaudióloga Ticiany Viana, que apresentará técnicas e ferramentas para melhorar o uso da voz no cotidiano e no local do trabalho. A palestra tem como público-alvo os acadêmicos do curso de jornalismo e profissionais da comunicação.

Para o professor orientador da turma, Marcos Fábio Belo Matos, que ministra a disciplina de Oratória, a palestra faz parte da programação das atividades da matéria e tem como objetivo alertar e orientar os acadêmicos de comunicação e sociedade civil sobre o uso correto da voz.

“A ideia é apresentar para os alunos de comunicação a importância da voz porque a voz para nós é um instrumento de trabalho, e para a oratória, fala pública, a voz é fundamental”, ressaltou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.