No bairro Bonsucesso

Esgoto "estourado" causa problema em rua no bairro Bonsucesso, em Imperatriz

Problema é motivo de reclamação por parte de moradores vizinhos do local do esgoto.
Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz30/01/2017 às 18h09

IMPERATRIZ – A cidade de Imperatriz é formada por vários bairros que se encontram em regiões da cidade. Nesse contexto, é possível encontrar em cada localidade alguns problemas, um deles está localizado no cruzamento da rua Passondas de Carvalho com Álvaro Pereira, onde um esgoto estourado tem assolado os moradores por vários anos.

Esgoto causa muitas reclamações de moradores na rua Parsondas de Carvalho, no bairro Bonscesso..(Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

De acordo com moradores que moram na região, esse esgoto está "estourado" há cerca de seis anos e nunca o problema foi resolvido. Sendo que, alguns moradores já até tentaram solucionar colocando aterro na rua, mas não conseguiram resultado satisfatório.

Lamaçal proveniente de esgoto “estourado” incomoda vizinhos do local.(Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

A rua Parsondas de Carvalho está praticamente isolada, pois a situação impossibilita a passagem de carros ou outros veículos. Alguns moradores explicaram que quando chove no local a situação da lama piora impedindo até que pedestres passem.

A rua Parsondas de Carvalho está praticamente interditada pela lama do esgoto.(Foto: Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.