Revitalização

Após anos de atrasos nas obras, Feirinha da Nova Imperatriz é entregue

Foram quase três anos de atrasos e a obra, ainda, foi entregue com pendencias.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
As revitalização da feira foi entregue nessa sexta-feira (30), em Imperatriz.
As revitalização da feira foi entregue nessa sexta-feira (30), em Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Após quase três anos de atraso na entrega das obras de revitalização da Feirinha da Nova Imperatriz, os feirantes conseguem ser contemplados com reforma. O local foi entregue nessa sexta-feira (30), pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção (Seaap). A feira fica localizada na rua Amazonas entre Santo Cristo e São Francisco, no bairro Nova Imperatriz.

Segundo o secretário da Seaap, José Fernandes Dantas, o mercado é uma reforma que está sendo entregue para a comunidade e para os feirantes de uma maneira em geral. “O mercado é para aquelas pessoas que comercializam naquela localidade, bem como para os produtores que também comercializam aos finais de semanas”, disse.

Quanto ao atrasado na entrega das obras, José Fernandes destacou que o motivo foi pelo fato de alguns itens que não constavam no projeto aparecerem no decorrer do processo. “A reforma não se trata de nenhum evento de inauguração, até mesmo porque houve algumas pendências, entre elas: falta de instalação de banheiros e o abastecimento de água que será por meio de um poço artesiano”, explica.

“Outro fator que contribuiu para o atraso na reforma e na ampliação do mercado, foram as dificuldades a qual o governo vem passando atualmente com a liberação dos recursos”, completou o secretário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.