Transição de governo

Vereador Rildo Amaral encara missão de empossar prefeito com naturalidade

O parlamentar preside solenidade de posse de vereadores e prefeito pela primeira vez.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O vereador Rildo Amaral exibe diploma após solenidade de diplomação que dá direito a ele presidir a posse do prefeito e demais vereadores.
O vereador Rildo Amaral exibe diploma após solenidade de diplomação que dá direito a ele presidir a posse do prefeito e demais vereadores. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O vereador Rildo Amaral (Solidariedade), o vereador mais votado das últimas eleições em Imperatriz, disse que está satisfeito em presidir a solenidade de posse dos demais vereadores e do prefeito eleito Assis Ramos.

Rildo, que vai para o terceiro mandato consecutivo, ainda, está se acostumando com a novidade.

“Será uma novidade muito grande, mas encaramos com naturalidade, reconhecimento e, principalmente, com responsabilidade”, disse o parlamentar.

Após tomar conhecimento sobre seu nome para a solenidade, ele disse que passou a se reunir com uma equipe do novo governo municipal para ajudar a programação.

“Passou da meia noite vamos dar posse. Vamos fazer o que for mais prático possível, colocar regras para que a solenidade possa fluir da melhor forma possível por que pelo horário já se se torna cansativo, mas vamos organizar da melhor forma possível”, finalizou Rildo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.