Salimp 2016

Academia Imperatrizense de Letras lança programação do Salimp na segunda

Solenidade de lançamento será será às 9h na Academia Imperatrizense de Letras.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28

IMPERATRIZ – A programação do 14º Salão do Livro de Imperatriz (Salimp), será divulgada oficialmente nesta segunda-feira (14), para parceiros e imprensa. A apresentação será às 9h, nas dependências da Academia Imperatrizense de Letras (AIL), entidade promotora da feira que será realizado no período de 26 de novembro a 4de dezembro no Centro de Convenções.

Com objetivo de chamar a atenção da sociedade, a AIL vem divulgado algumas informações sobre o Salimp desde setembro, mas neste encontro de segunda será a primeira vez que toda a programação será divulgada.

Dentre os assuntos já divulgados estão o tema da feira, que este ano será sobre a importância da água e a abertura de inscrições para lançamento de livros e as oficinais.

A coordenação, também, antecipou nessa sexta-feira (11), que o Festival de Música de Imperatriz (FMI), será mantido e, dentre os palestrantes convidados, está Daniel Monderuku, um escritor índio doutor em Educação.

Considerado pela coordenação como um dos maiores eventos literários do País, o Salimp vai ter nove dias de duração e reunir mais cinquenta expositores, que terão livros de várias editoras e milhares de temas e áreas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.