Homicídio

Carroceiro morre no hospital após ser baleado em Imperatriz

A vítima havia levado vários disparos de arma de fogo no bairro imigrantes.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
A vítima havia levado vários disparos de arma de fogo no bairro imigrantes.
A vítima havia levado vários disparos de arma de fogo no bairro imigrantes. (Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ - O carroceiro Ueberte Pontes Soares, de 29 ano, morreu ao dá entrada no Hospital Municipal de Imperatriz. A vítima havia sido atingida por vários disparos de arma de fogo quando passava em uma rua no bairro Imigrantes, até o cavalo que puxava a carroça foi baleado.

De acordo com informações de testemunhas, o homicídio foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. Os dois suspeitos chegaram e atiraram na vítima, muitas vezes à queima roupa ou mesmo distante, mas quase sempre sem chance de socorro.

Segundo informações do delegado regional Eduardo Galvão, ainda não tem elementos para definir uma linha de investigação, mas esses casos costumam ter relação com o tráfico de drogas.

O carroceiro foi a quarta vítima de homicídio deste mês em Imperatriz. O primeiro foi o taxista, assassinado por assaltantes na madrugada do último domingo (6) quando chegava em uma festa. O segundo foi um jovem que que foi assassinado na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Parque São José e a terceira vítima foi uma jovem que morreu durante um discursão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.