Ocupação

Prédio da Uema é desocupado nesta quinta-feira em Imperatriz

Retomada da ocupação está marcada para 11 de novembro.
Imirante Imperatriz03/11/2016 às 12h01

IMPERATRIZ – Nesta quinta-feira (3), como já era previsto pelos organizadores da ocupação do campus da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), irão desocupar o prédio. A manifestação promovida por estudantes do ensino médio e acadêmicos da instituição faz parte de uma mobilização nacional contra a PEC 241.

Durante a ação os estudantes da Uema de Imperatriz, também, se organizam para compor a comissão de transição para a UemaSul. Nesse contexto, participantes do diretório estudantil nega qualquer tipo de violência ou depredação no campus durante a ocupação.

Com a liberação do campus a ocupação será retomada no dia 11 de novembro. No entanto, mesmo com o prédio liberado as provas do Enem que seriam realizadas na Uema foram transferidas para os dias 3 e 4 de dezembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.