Festival

Festival cultural envolve alunos de escolas de Imperatriz

Durante os dias 29 e 30 de novembro no Salimp ocorre outra etapa.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Durante o Salão do Livro de Imperatriz ocorre mais uma etapa.
Durante o Salão do Livro de Imperatriz ocorre mais uma etapa. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – A cidade de Imperatriz está recebendo várias atividades culturais durante este mês de outubro e novembro. As atividades são do Instituto de Projetos Educacionais e Socioambientais (PES) e Secretária Municipal de Educação (Semed).

De acordo com o professor Francisco Edvan Nobre, uma das tividades realizadas é o festival de IV Festial de Banda e Fanfarras, que ocorreu nos dias 19 e 20 de outubro com etapas das bandas e fanfarras na Praça da Bíblia. “Nos dias 29 e 30 de novembro à tarde ocorre a etapa de poesias e danças no São do Livro de Imperatriz no Centro de Conversões”, explica o professor.

O IV Festival de Bandas e Fanfarras é resultado da preocupação de desenvolver projetos de inclusão social por meio dos grupos musicistas das fanfarras e grupos de discussão e poetas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.