Censo

Censo do Servidor Municipal de Imperatriz encerra-se no dia 25 de outubro

A atualização cadastral dos servidores é obrigatória.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
O secretario de administração municipal, Iramar Cândido alerta que a atualização cadastral é obrigatória.
O secretario de administração municipal, Iramar Cândido alerta que a atualização cadastral é obrigatória. (Foto: Divulgação/ Secom Prefeitura de Imperatriz)

IMPERATRIZ – Termina no próximo dia 25 de outubro o prazo para a realização da atualização cadastral de servidores públicos da prefeitura de Imperatriz. O prazo será improrrogável e os servidores municipal que deixarem de participar do Censo do Servidor (2016), poderão ser punidos com a suspensão de suas atividades laborais pelo período de três dias consecutivos com consequente desconto em folha de pagamento e abertura de processo administrativo disciplinar.

O secretário municipal de Administração e Modernização (Seamo), Iramar Cândido Lima, informou que a atualização será para todos os servidores, inclusive aqueles que estiveram de férias terão um período específico de 17 a 25 de outubro.

Iramar Cândido disse que os servidores municipais deverão comparecer para realizar o recadastramento na área de recursos humanos geral, localizado na rua Rui Barbosa, no Centro, sob pena de punições.

“O prazo é improrrogável e alerta aos servidores que deixarem de fazer o recadastramento que poderão ser punidos com a suspensão de suas atividades laborais pelo período de três dias consecutivos com consequente desconto em folha de pagamento e abertura de processo administrativo disciplinar”, diz o secretário em nota.

O secretário observou que o processo de atualização cadastral dos servidores municipais que cumpre recomendação exigida pelo Ministério Público do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.