Solenidade de abertura

Cerimônia abre oficialmente programação da 16ª Fecoimp

A solenidade foi realizada na noite dessa quarta-feira, no Centro de Convenções.
Angra Nascimento /Imirante Imperatriz15/09/2016 às 10h10

IMPERATRIZ – Na noite dessa quarta-feira (14), a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), lançou, em solenidade realizada no Centro de Convenções, a 16ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). A solenidade contou com a presença dos diretores da Associação Comercial, classe empresarial e lideranças políticas, patrocinadores, expositores, imprensa e a sociedade em geral.

Este ano, a feira multisetorial, que já faz parte do calendário nacional de eventos, traz como lema a superação e inovação. Para o diretor da ACII, Hélio Araújo, o evento é um lugar ideal para as empresas mostrarem seus produtos e prospectar novos negócios. “Aqui ideal para as empresas mostrarem seus produtos, seus serviços. É na Fecoimp que as pessoas vêm para poder ver as novidades que estão acontecendo na cidade”, ressalta.

Há 16 anos, Fecoimp oportuniza a realização de negócios, mesmo em tempos de crise. “Nosso lema é superação e inovação sempre. Não falamos em crise. Nós acreditamos muito no potencial da nossa cidade e a prova disso é que estamos realizando mais uma edição da Fecoimp”, afirmou o presidente, enfatizando que é uma festa que tem como finalidade prospectar novos negócios.

Este ano, a feira conta com algumas novidades. O Espaço Saúde e o Espaço das Forças Armadas. “Nós entendemos que saúde, educação, esporte e lazer são coisas que prospectam novos negócios, por isso estão aqui na Fecoimp”, completa Hélio Costa.

A solenidade de abertura contou, também, com a presença com governador Flávio Dino e os secretários da Industria e Comércio e Infraestrutura.

Danilo Lisboa, gerente da regional do Sebrae, que está na Fecoimp desde a primeira edição, ressalta que “é uma oportunidade mostrar o potencial econômico da cidade. Estamos desde a primeira edição, e é muito gratificante participar de evento como este, pela força econômica que tem nossa cidade”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.