Em Porto Franco

Homem é preso com documentos falsos na BR-010, em Porto Franco

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Imirante Imperatriz, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O suspeito estava com documentos com nome de Karlo Henrique Dias.
O suspeito estava com documentos com nome de Karlo Henrique Dias. (O Estado)

PORTO FRANCO – Um homem identificado como Elvino de Sousa Silva, foi preso por estar portando documentos falsos nessa terça-feira (23), no km 157 da BR-010, em Porto Franco. O suspeito estava em uma motocicleta e os documentos estavam com o nome de Karlo Henrique Dias Nogueira.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a prisão do suspeito aconteceu após a abordagem de uma motocicleta que saia de um loteamento as margens da rodovia. Nesse sentido, foi solicitado o documento e o suspeito disse que não era habilitado e entregou apenas a documentação do veículo que havia indícios de falsificação.

A PRF, também, informou que solicitou os documentos pessoais e o suspeito apresentou o Cadastro de Pessoa Física (CPF), que estava em nome e Henrique Dias Nogueira, nascido em 15/10/1979. No entanto, ao fazer a consulta o número do documento apresentava o nascimento em 08/02/2011.

Além disso, foi perguntado a data de nascimento do suspeito e ele disse que era 28/03/1979, diferente da que estava no CPF. Também, foi perguntado o nome da mãe do suspeito e ele disse ser marta e o CPF apresentava o nome de Sônia.

Nesse sentido, por meio do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, o suspeito foi identificado como sendo Elvino Sousa Sulva, nascido em 03/02/1983, com mandado de prisão espedido em São Felix do Xingu (PA), por crime de receptação.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco e está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.