Prisão na balsa

Corpo de Bombeiros vai tentar resgatar pistola de preso em balsa

Durante a abordagem houve troca de tiros, mas sem feridos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

IMPERATRIZ – Com a prisão de quatro pessoas, das quais uma foi liberada, sob suspeita de roubo de uma caminhonete, a polícia passou as investigações complementares sobre a ação da quadrilha para prender outros integrantes. Um dos pontos importantes das investigações é a arma dispensada por um dos suspeitos durante a abordagem e troca de tiros, por ocasião da prisão.

Em nota o comando da 4ª Companhia da Polícia Militar, sediada em Araguatins, ressaltou o trabalho de seus militares, o apoio da PM do Maranhão e a procura da arma dispensada no rio.

“O Corpo de Bombeiros de Imperatriz se encontra no local realizando buscas no rio Tocantins com o intuito de localizar a arma dispersa por um dos criminosos. Em poder dos acusados, a PM apreendeu, também, diversos objetos, entre eles, aparelhos celulares, bijuterias, relógios, facas e R$ 660 reais em dinheiro”, diz nota da PM do Tocantins.

Como é uma praxe da unidade, os nomes dos presos não foram informados, apenas informações como idade e local de moradia

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.