PRF-MA

Homem é preso por embriaguez ao volante em Imperatriz

A abordagem foi feita na BR-010, e foi constatado o estado de embriaguez do suspeito.
Imirante Imperatriz, com informações da PRF07/07/2016 às 12h01

IMPERATRIZ – Na madrugada desta quinta-feira (7), um homem identificado como José Orlando de Sousa Carneiro, foi preso por estar dirigido embriagado na BR-010, em Imperatriz. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi feito o teste do bafômetro no suspeito, resultado em 58.8 mg/l, sendo que o permitido pela Lei Seca é de 0.05 mg/l.

A PRF, também, informou que o teste do bafômetro foi feito por José Orlando apresentar visíveis sinais e sintomas de embriaguez. O suspeito foi enquadrado por embriaguez ao volante (Lei 9.503/1997) - Art. 306. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

A PRF, ainda, explicou que foi feito o Boletim de Ocorrência, logo depois, encaminharam José Orlando para a Polícia Civil de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.