Homicídio em Imperatriz

Polícia diz que pecuarista matou estudante em crise de ciúmes

Crime foi na tarde de sexta-feira (1º) numa clínica de medicina do trabalho.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
O estudante Bruno Caetano Oliveira, de 29 anos, foi morto com um golpe de canivete no peito.
O estudante Bruno Caetano Oliveira, de 29 anos, foi morto com um golpe de canivete no peito. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

IMPERATRIZ – Está esclarecida a autoria e motivação do assassinato que teve como vítima o estudante Bruno Caetano Oliveira, de 29 anos, que trabalhava numa clínica de saúde e medicina do trabalho na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, Centro, na tarde dessa sexta-feira (1º).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito como autor do homicídio é o pecuarista Gustavo Magalhães Gonçalves e o motivo foi ciúmes. Para a Polícia Militar Gustavo Magalhães disse que agiu em legitima defesa. Após realizar investigações e tomar o depoimento do suspeito como autor, o delegado regional de Imperatriz Eduardo Galvão confirmou que o crime foi por ciúmes.

O delegado regional detalhou que Gustavo Magalhães foi ao local de trabalho de Bruno depois de ter tomado conhecimento de que o estudante havia feito postagens em rede social. No passado teve um relacionamento com a atual namorada de Gustavo.

Ainda de acordo com o delegado, antes do crime, a vítima e o suspeito se falaram, ocasião em que Gustavo pediu para Bruno ir no local de trabalho dele e Bruno fez o mesmo pedido, o que acabou ocorrendo, e no encontro houve uma discussão. No meio da confusão, Gustavo aplicou um golpe de canivete no peito de Bruno que morreu no local.

Em uma nota distribuída pela Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública, o comandante do 3º Batalhão, tenente-coronel Ilmar Lima informou que ao tomar conhecimento da ocorrência mandou policiais ao local. O suspeito foi preso em sua casa, na rua Iracema, bairro Nova Imperatriz, ocasião em que confessou o crime e alegou legítima defesa pois teria sido ameaçado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.