Tráfico de drogas

PM fecha ponto de drogas e apreende arma no bairro da Caema

Força Tática conduziu duas adolescentes e procura bando que fugiu pelos fundos da casa.

Imirante Imperatriz com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

IMPERATRIZ – Policiais do 3º Batalhão da PM localizaram, no início da tarde desta sexta-feira (1º), no bairro da Caema, em Imperatriz, uma casa que estaria servindo de ponto de venda de drogas e de esconderijo para integrantes de uma facção criminosa que vem agindo no Estado do Tocantins. No local foram apreendidos vários objetos como telefones celulares, um revólver, munições, cerca de 200 gramas de Crack e duas adolescentes que foram apresentadas no Plantão Central da Polícia Civil.

De acordo com os policiais da Força Tática, que atenderam a ocorrência, as primeiras informações davam conta de várias pessoas homiziadas numa casa no bairro da Caema portando armas de fogo e substâncias entorpecentes.

Diante da informação, os policiais fizeram um cerco a casa, ocasião em que várias pessoas evadiram-se do local pelos fundos e duas “garotas” foram apreendidas.

Na casa foram apreendidos quatro telefones celulares; dois blusões preto com capuz; um colete balístico; 16 munições; um revólver calibre 38 e aproximadamente 200g de substâncias semelhante a crack; uma moqueca de substâncias semelhante a maconha; uma quantia de R$ 97,55 em cédulas e moedas; duas bicicletas e uma carteira contendo com documentos pessoais.

Investigações

Ainda de acordo com a PM, uma das conduzidas relatou que os homens que estavam na casa são da cidade de Araguaina (TO), pertencem a uma facção criminosa e vieram à Imperatriz para vingar a situação ocorrida contra um indivíduo de nome Pablo.

Conforme a PM, a conduzida disse que essa ação seria uma possível represália ao bando de Raimundinho e Arialdo, ambos de facções rivais do bairro da Caema, sendo encontradas fotos dos mesmos na residência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.