Tráfico de drogas

Polícia diz que homicídio de rapaz pode ter sido morto por acerto de contas

O assassinato foi no dia 24 de junho na rua Amazonas, na Nova Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
A ocorrência sobre o crime foi levado ao Plantão Central e distribuída para duas delegacias: Homicídios e Entorpecentes.
A ocorrência sobre o crime foi levado ao Plantão Central e distribuída para duas delegacias: Homicídios e Entorpecentes. (Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em Imperatriz, começou a investigar o assassinato que teve como vítima um adolescente de 16 anos. O crime foi na semana passada na rua Amazonas, ao lado de uma pizzaria, no bairro Nova Imperatriz quando desconhecidos deferiram vários tiros de pistola na vítima que morreu no local.

O delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão disse que as investigações estão bem encaminhadas e uma das principais linhas é de que o crime foi motivado por acerto de contas por tráfico de drogas.

“O homicídio é relacionado a questão do tráfico de drogas e tanto o pessoal da Delegacia de Entorpecentes quando da Delegacia de Homicídios estão trabalhando em cima para a gente poder dar uma resposta o mais rápido possível”, disse o regional.

O delegado Eduardo Galvão confirmou que uma equipe da DPHH de São Luís reforçou as equipes locais e as ações foram intensificadas, sendo que em uma das operações realizadas os policiais prenderam um homicida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.