Movimento

Movimentos sociais promovem, nesta sexta, ato contra a cultura do estupro

O evento começa na Praça de Fátima, Centro, nesta sexta-feira, a partir das 16h.
Imirante Imperatriz03/06/2016 às 12h09

IMPERATRIZ – Entidades e movimentos sociais de Imperatriz participam, na tarde desta sexta-feira (3), de um evento denominado Ato Público de Imperatriz pelo fim da cultura do estupro. A concentração será às 16h na Praça de Fátima, Centro.

A programação deverá começar às 17h na Praça de Fátima de onde os manifestantes devem sair em caminhada por ruas do centro da cidade para protestar contra a onda de violência contra a mulher, em especial o caso do estupro coletivo ocorrido no Rio de Janeiro.

Liderada pela Articulação Feminista de Imperatriz (AFM), a programação vem sendo preparada há vários dias, sendo que parte dos integrantes da coordenação se reuniram na Praça de Fátima.

Desde o início da semana integrantes de movimentos sociais vêm convocando a sociedade, pelas redes sociais, a participar do evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.