Educação Financeira

Semana Nacional de Educação Financeira ocorre em Imperatriz

O evento está sendo realizando durante toda esta semana.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Reprodução )

IMPERATRIZ – Iniciada nesta terça-feira (17), em Imperatriz, a Semana Nacional de Educação Financeira, vai prosseguir até o dia 20 de maio com uma programação de palestras e workshops. Essa semana, tem como objetivo conscientizar o indivíduo sobre a importância do planejamento financeiro, para que desenvolva uma relação equilibrada com o dinheiro e decisões acertadas sobre finanças e consumo.

Nesta terça-feira (17), pela manhã ocorreu uma palestra sobre Educação Financeira para Jovens Empreendedores, na Escola da rede pública de ensino Caic, voltada para alunos do ensino médio.

Na quarta-feira (18), ocorre a mesma palestra nos três turnos do Instituto Federal do Maranhão (IFMA).

Na quinta-feira ocorre a partir das 15h, palestra O que não fazer na Crise! , que será ministrada pelo especialista Antônio José Vieira, no auditório da unidade regional do Sebrae de Imperatriz. Nesse mesmo dia e local às 16h, ocorre uma palestra sobre Autofinanciamento.

No dia 20 de maio ocorre um workshop de Finanças, para Comércio e Indústria, além de palestra sobre tributação das pequenas e médias empresas; adequação à legislação tributária como fator de sobrevivência no mercado.

O evento ocorre no auditório do Sebrae, localizada na avenida Bernardo Sayão, esquina com Sousa Lima, e em outros locais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.