Conferência

Jovens Seicho-No-Ie realizam conferência em Imperatriz

O evento é para inaugurar o departamento de jovens empreendedores.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Foto: Divulgação/ Fernando Cunha)

IMPERATRIZ – Nesta sexta-feira (13), a Associação dos Jovens da Seicho-No-Ie de Imperatriz, realizam a Conferência Todos Podem ter Sucesso. O Evento da Seicho-No-Ie tem como objetivo despertar no coração das pessoas a verdade de que todos são filhos de Deus e fazer com que, através de atos, palavras e pensamentos, o mundo se torne melhor.

De acordo com o Presidente da Associação dos Jovens da Seicho-No-Ie de Imperatriz, Marcos Tand, a conferência é para a inauguração do departamento de jovens empreendedores, que visa despertar a descoberta dos seus talentos.

“Através de estudos e práticas atingir a máxima e constante extração dessa capacidade infinita que vem de Deus. A Associação dos Jovens inaugura com essa conferência o Departamento de Jovens Empreendedores, visando despertar no jovem o aproveitamento de seus talentos em benefício do próximo, e dessa forma contribuir para o progresso e bem-estar social”, destaca Marcos Tand.

A programação ocorrerá as 19h, na rua Tupinambá 2616, Imperatriz, próximo à Praça da Bíblia. O evento terá a presença do preletor em grau sênior, João Ricardo Viana Costa, membro da CEC da JSI/BR. Para mais informações ligue: (99) 3524-7762 / (99) 9 8102-5513

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.