Em Imperatriz

Homem é morto, e suspeitos são presos em Imperatriz

A esposa da vítima, também, ficou baleada, mas se encontra bem.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Divulgação/Antônio Pinheiro)

IMPERATRIZ – Dois homens foram presos suspeitos de homicídio, na noite dessa segunda-feira (2), eles foram identificados como Tayran Sousa Cavalcante, suspeito de praticar o homicídio, e Lúcio Ribeiro da Silva, por ter passado a arma utilizada do crime. A vítima foi o Elidonio Carvalho Silva, morto com vários tiros, sua esposa também foi baleada, mas foi socorrida e está bem.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após investigações, foi chegado ao local exato, onde foi encontrado o suspeito Tayran Sousa, que confessou o crime. Depois da dessa prisão a polícia conseguiu chegar até o suspeito de ser dono do revólver calibre 32.

Homicídio

O homicídio que teve como vítima, Elidonio Carvalho, e aconteceu nessa segunda-feira (2). Segunda a polícia, o suspeito levou as vítimas em um carro, falando que iria buscar alguns pneus para vende-los, no entanto, ao chegar ao local, o dono do carro desceu e logo depois foi atingido por disparos nas costas e depois na cabeça.

A esposa de Elidonio, cujo o nome não foi identificado, também foi baleada, mas foi socorrida para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde está bem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.