Trânsito

Setran anuncia melhorias na sinalização semafórica em ruas de Imperatriz

Devem receber semáforos os cruzamentos da rua Alagoas com avenida Santa Teresa e Bom Futuro com rua Piaui.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – O secretário municipal de Trânsito e Transportes (Setran), José Ribamar Alves Soares, anunciou que pretende mudar a sinalização do trânsito de Imperatriz até o início de fevereiro. A meta dele é tentar melhorar o trânsito na segunda maior cidade do Estado.

De acordo com o secretário, o plano de ação prevê mudanças de sinalização em vários pontos da cidade como é o caso da avenida Ceará e cruzamento semafóricos na avenida Santa Teresa com rua Alagoas, no bairro Três Poderes.

“Entre as ações previstas temos a implementação de dois conjuntos semafóricos na avenida Santa Teresa com rua Alagoas, Bom Futuro com rua Piauí, mas temos planejamento para sinalizar melhor a avenida Ceará, a coronel Manoel Bandeira e reforçar a sinalização nos bairros”, anunciou o Cabo J. Ribamar.

Também está previsto para este ano, segundo o secretário, a realização de campanhas educativas. Ele se disse muito satisfeito com a campanha educativa realizada no ano passado em parceria com o Grupo Mirante, por meio da TV Mirante em Imperatriz.

“Nós estamos com projetos para novas campanhas. No final do ano, ficamos felizes com o número de acidentes, que de acordo com a Polícia Rodoviária, houve redução de 50% de acidentes e mortes no transito no trecho da rodovia que corta a cidade”, comemorou o secretário que reconhece essas ações como resultado de campanhas educativas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.