Investigação

Delegado diz que homem foi assassinado ao sair de velório

Rafael de Sousa Lima, o “Goianinho”, foi morto ontem (6), no bairro Bacuri.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O delegado regional de Segurança, em Imperatriz, Eduardo Galvão disse nesta quinta-feira (7) que o assassinato do ex-detento Rafael de Sousa Lima, mais conhecido como “Goianinho”, pode ter sido morto em acerto de contas pelo tráfico de drogas.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo delegado, “Goianinho”, foi morto a tiros por dois homens em uma moto Biz quando havia acabado de sair de um velório.

“O Goianinho tinha ligações, inclusive foi encontrado com drogas, mas a gente não pode asseverar que a causa da morte foi algum acerto por tráfico. Ele era bastante conhecido, já havia sido preso. A gente conhecia Goianinho de longa data”, disse o delegado.

O assassinato do homem possui as mesmas características de crimes anteriores, como primeiro homicídio de 2016. Para o delegado, é possível que alguns crimes tenham correlação.

“Todos esses casos são questão de acerto entre eles, talvez até motivada pelas mortes ocorridas no período. Alguns têm ligações com o tráfico, como o primeiro caso deste ano, que na realidade a vítima não era o alvo. Foi morto um cidadão e dois acabaram sofrendo uma tentativa de homicídio”, destacou Eduardo Galvão acrescentando que

em alguns crimes há vingança e a meta da polícia é quebrar essa corrente para evitar novas mortes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.