Trânsito

Cinco acidentes são registrados em Imperatriz

Apesar da gravidade dos acidentes, não houve morte.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
O carro do acidente na avenida Pedro Neiva de Santana.
O carro do acidente na avenida Pedro Neiva de Santana. (Divulgação / Alexsandro)

IMPERATRIZ – Cinco acidentes foram registrados em Imperatriz neste sábado (24). Por volta das 15h, um carro acabou colidindo com uma motocicleta no cruzamento das ruas Sousa Lima com João Lisboa, ao lado do Plantão Central da Polícia Civil, no Centro da cidade.

Segundo informações, um dos veículos teria avançado a preferencial. A moto acabou ficando quase que completamente debaixo do carro. Apesar do susto, houve apenas feridos leves e danos materiais.

Também nesta tarde, um carro colidiu com uma motocicleta na avenida JK. Segundo informações, um dos veículos teria avançado a preferencial. Não houve morte, apenas danos materiais. A frente do carro ficou parcialmente destruída.

Na manhã de hoje, um motorista perdeu o controle do veículo e capotou na rotaria que dá acesso a ponte Dom Afonso Felipe Gregory. Segundo testemunhas, o motorista do carro não ficou ferido.

Na avenida Pedro Neiva de Santana, durante a madrugada, uma motorista teria perdido o controle do veículo, que saiu da pista, capotou e só parou após colidir com uma cerca. A mulher teve apenas ferimentos leves.

Por volta das 5h, segundo populares, uma caminhonete teria batido na traseira de um carro e arrastado o veículo por alguns metros, até colidir com um muro de um condomínio, que teve parte destruída. Não houve feridos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.