Trânsito

Dois são presos por dirigir embriagados em Imperatriz

Os dois motoristas foram encaminhados à Polícia Civil.

Imirante Imperatriz, com informações da PRF.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Vinicius Tavares de Carvalho e Jemerson Silva Araújo foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-010 dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na primeira ocorrência, em uma abordagem de rotina na BR-010, Vinicius que estava em carro, modelo Siena, foi abordado e oferecido o teste de etilômetro, sendo detectada a concentração de 0,42 mg/l de ar alveolar expirado, sendo a medida considerada 0,38 mg/l de ar alveloar expirado. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Também na BR-010, quando era realizada uma orientação de trânsito, como parte da Operação Expoimp 2015, em frente à sede do Sindicato Rural de Imperatriz, foi feita uma fiscalização de trânsito no veículo, modelo Celta, dirigido por Jemerson. Logo após o teste do etilômetro ser executado, foi constatado que o motorista estava dirigindo sob influência de álcool. Ele foi encaminhado ao Plantão Central.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.