Imperatriz

Parques Anhanguera e Buriti passarão por regularização fundiária

No ano passado foram regularizados cerca de 5 mil imóveis na cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43

IMPERATRIZ – Moradores dos bairros Parque do Buriti e Anhanguera estão sendo visitados e cadastrados para que se faça a regularização dos terrenos e o posterior recebimento do título definitivo das propriedades. O cadastro é feito por equipes da Secretaria de Regularização Fundiária Urbana.

O programa de regularização beneficia milhares de pessoas carentes que necessitam da documentação do seu imóvel. O cadastramento começou há dois dias e está sendo feito nas dependências da igreja Cristo Salvador.

A previsão, segundo a secretaria, é de sexta-feira estar com todos os processos das casas prontos. Mas, caso precise, o trabalho vai se estender por mais alguns dias.

Em janeiro, a Secretaria de Regularização Fundiária entregou mais de 200 títulos de propriedade para moradores de Imperatriz. No ano passado foram regularizados cerca de 5 mil imóveis e, para este ano, a meta é entregar 8 mil títulos de propriedade, segundo o secretário Daniel Souza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.