Polícia

Polícia recupera carga de TV e prende quatro homens em ITZ

As 35 TVs foram encontradas em uma quitinete no bairro São José, na noite desse sábado (17).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Divulgação)

IMPERATRIZ – A Polícia Civil conseguiu recuperar parte de uma carga de televisores roubada na última quarta-feira, na BR-010, entre Imperatriz e Açailândia. As 35 TVs foram encontradas em uma quitinete no bairro São José, na noite dessa sexta-feira (17). A polícia monitorava local desde que recebeu informações que os aparelhos poderiam ser roubados.

Segundo o delegado regional, Eduardo Galvão, os aparelhos encontrados podem ser apenas parte da carga roubada. Na ação, a polícia prendeu quatro homens suspeitos de participação no crime. Júnior Gomes da Silva, que era o morador da quitinete onde foram encontrados os televisores, foi um dos presos.

No momento da abordagem, Iranildo Martins da Silva chegou ao local e foi conduzido para a delegacia. O motorista do caminhão e um quarto homem que estaria dando cobertura na ação, em um carro, que, segundo a polícia, pode ser roubado, também foram presos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.