Religião

Encontro de Jovens Espíritas termina neste domingo

O encerramento terá dinâmicas e mostra dos resultados das oficinas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – O 13ª Encontro de Jovens Espíritas da Região Tocantina (Ejert) termina neste domingo. O evento, que teve início na sexta-feira (3), encerra as atividades com várias dinâmicas de integração e o resultado das oficinas ministradas durante os dois dias de atividades.

O tema da edição 2015 é Vai, não tornes a pecar. De acordo com a organização, o encontro visa incentivar o espírito fraterno e reflexões sobre a mudança de vida a partir da mensagem de Jesus Cristo. O evento comemora, também, os 150 anos da obra Céu e o Inferno, do professor francês Allan Kardec. O livro detalha a vida após a morte, a partir de ensinamentos cristãos.

Durante os dias de reflexão no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFMA), os participantes já tiveram momentos de acolhimento, dinâmicas e músicas. As oficinas ministradas foram de teatro; vozes e arranjos; percussão; dança; culinária; literatura; fotografia; scrapbook; e oratória.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.