Economia

Feira do Empreendedor: Sebrae quer capacitar 10 mil pessoas

O evento será de 18 a 21 de novembro no Centro de Convenções em São Luís.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.23/03/2015 às 13h06

MARANHÃO – Com a realização da Feira do Empreendedor 2015, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro Pequenas Empresas (Sebrae) pretende capacitar 10 mil empreendedores e receber um público visitante de 14.500 pessoas. O evento será de 18 a 21 de novembro no Centro de Convenções e estacionamento do Multicenter Sebrae, em São Luís.

“O objetivo desta casa de especialistas é municiar os empreendedores maranhenses de conhecimento em gestão para que inovem e apliquem tecnologias em suas empresas, perseguindo a qualidade em tudo o que fazem, ampliando mercados e ofertando o melhor aos seus clientes finais”, disse o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Edilson Baldez.

Com o slogan “Transformando Desafios em Negócios Vencedores”, a oitava edição da Feira do Empreendedor, terá quatro grandes eixos temáticos: Atendimento Empresarial; Desenvolvimento Empresarial; Novos Negócios e Novas Oportunidades, além de Inovação, Sustentabilidade e Meio-Ambiente.

No evento deste ano, grandes atrações prometem instigar os empresários e potenciais empreendedores, como as lojas conceito de Mercadinho de Vizinhança e Vidraçaria, além do Salão de Beleza Modelo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.