Trânsito

Agentes de trânsito recebem motocicletas para reforçar fiscalização

O objetivo é agilizar o processo de orientação aos motoristas na cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – A equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Setran) ganhou mais quatro motocicletas. Com os veículos, a equipe pretende agilizar o processo de orientação e fiscalização de trânsito em Imperatriz.

Todas as motocicletas estão caracterizadas de acordo com as normas de padronização. “Conforme regulamento, os veículos são de cor branca, equipadas com sinalizador, RT 19 PM, LED, sirene, chicote elétrico, protetor de motor, antena corta pipa, bagageiro baú, para brisa e capacete escamoteável”, destaca o titular da Setran, José de Ribamar.

Em relação aos estacionamentos irregulares, que tem causado problemas constantes na cidade, Ribamar acredita que a atuação dos agentes será mais dinâmica pela facilidade de locomoção, principalmente, em situações de trânsito congestionado. Com o reforço, serão intensificadas as fiscalizações em toda a cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.