Falta d'água

Energia é restabelecida, e Caema retoma serviço

Prazo para normalizar abastecimento é adiado.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

IMPERATRIZ - A Assessoria de Comunicação da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) informou ao Imirante Imperatriz que o fornecimento de energia na área da Caema, interrompido no início da tarde desta terça-feira (23), foi restabelecido. No local, é realizado o conserto de uma motobomba do sistema de captação de água.

O diretor da Caema, Alberto Santos, confirmou que os trabalhos foram retomados, e os técnicos que fazem o reparo devem entrar pela madrugada para resolver o problema, que resultou na redução do abastecimento de água da cidade em 50%, e boa parte da cidade sofre com a falta d'água há seis dias.

"Toda a equipe continua trabalhando. Vamos entrar pela madrugada e fazer todo esforço para que a água chegue nas torneiras da população o mais rápido possível. Até amanhã (24), o problema deve ser resolvido", garantiu o diretor.

A falta d'água na cidade afeta o comércio, escolas, hospitais, entre outros locais. Há moradores que chegam a percorrer quase 2km na busca pela água para os afazeres domésticos e para o consumo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.