Evento

Encerra-se neste sábado a 14ª edição da Fecoimp

O evento já é avaliado positivamente por expositores e pela organização.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Termina neste sábado (20) a 14ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). O evento que iniciou-se na quarta-feira (17) já é considerado um sucesso, pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), que organiza a feira.

A expectativa é que um bom público compareça no Centro de Convenções nesta última noite de evento. Considerada uma vitrine para lançamentos e apresentação das tendências do mercado, a Fecoimp conta com empresas dos mais variados segmentos, ao todo são 120 expositores em 193 estandes, sendo 180 no saguão principal e 13 no Espaço de Tecnologia.

Além disso, cinco tendas foram montada na área externa do Centro de Convenções para o Salão do Automóvel. Nesta edição, o número de estandes cresceu 8% se comparado com a feira do ano passado.

A principal novidade deste ano é o Espaço Tecnologia, que se mostrou um sucesso. Localizado no piso superior do centro, o espaço tem atraído um grande número de visitantes. No espaço, as pessoas têm a oportunidade de conhecer o que existe de mais moderno e atual no segmento de tecnologia da informação.

Para presidente da ACII, Jairo Almeida, durante esses dias de evento, a Fecoimp apresentou para os visitantes o que existe de melhor em produtos e serviços. “Para esta última noite esperamos um ótimo público e encerramos mais uma edição da feira com sentimento de dever cumprido”, afirma.

Programação

O destaque da programação de cursos para este sábado é a palestra “55 maneiras de matar seu cliente no atendimento”, que apresentará dicas para a melhoria do atendimento nas empresas. A formação será ministrada pelo consultor Clézio Amorim e ocorre às 19h no auditório do Palácio do Comércio e Indústria.

A palestra apresentará uma abordagem inovadora sobre o mau atendimento como um vírus altamente destrutivo do relacionamento entre a empresa e os clientes. São 55 casos reais analisados, com dicas tanto para os colaboradores quanto para os empresários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.