Qualificação

Evento,em Imperatriz, discute fiscalização e venda de combustíveis

O evento será dia 4 de abril é uma organização do SindCombustíveis-MA.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

IMPERATRIZ - Nesta sexta-feira (4), o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão realiza em Imperatriz o workshop “Gestão e Sustentabilidade”. O evento é direcionado à classe, que é a 2ª maior arrecadadora de impostos do Estado, será Hotel Imperial.

“Está é a segunda vez que vimos a Imperatriz para integrar os revendedores da Região Tocantina através da promoção de palestras temáticas, pois queremos construir um mercado competitivo, porém, sadio, em que todos possam se estabelecer em igualdades de condição”, informa Orlando Santos, presidente do SindCombustíveis-MA.

O Sindicato possui 252 associados dos 1.334 postos de combustíveis em atividade no Maranhão, segundo dados da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Combustível.

Programação

No decorrer do evento serão discutidos temas com a “Fiscalização da ANP: principais novidades na regulação do segmento de postos revendedores”, “Adequação ambiental e Responsabilidade Sustentável”, “Perspectiva da revenda no Maranhão”. Contará ainda, com painel jurídico “Justiça do Trabalho e Direito Comercial”.

Na ocasião será a partir das 18h, o lançamento da primeira edição da Revista SindCombustíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.