Homicídio

Mulher é assassinada a tiros durante a madrugada

O crime foi registrado na Rua General Gurjão, no bairro Bacuri.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

IMPERATRIZ - Duas mulheres foram atingidas com tiros na madrugada deste sábado (29), na Rua General Gurjão com Rio Grande do Norte, bairro Bacuri, em Imperatriz. Em menos 48 horas, foram registrados seis homicídios. Ontem aconteceram cinco crimes assassinatos na cidade. Só neste mês, desenove pessoas foram mortas em Imperatriz.

Segundo informações obtidas pelo Portal Imirante, em relação ao crime da madrugada, apenas uma das vítimas foi indentifica. Trata-se de Marcile Azevedo, que segundo informações de visinhos, era usuária de drogas. Ela não resistiu e morreu no local.

A outra mulher, vítima dos disparos, ainda não foi identificada. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde encontra-se em estado grave. As mulheres estavam no mesmo local, quando dois homens encapuzados chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários tiros de arma de fogo.

A polícia não soube informar as motivações dos crimes. O corpo de Marcile encontra-se no Instituto Médico Legal de Imperatriz (IML).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.