Falta de Energia

Falha em sistema causa falta de energia elétrica em 14 municípios

A falha comprometeu o abastecimento em 14 cidades do Sul do Estado.

Imirante/Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

MARANHÃO - Uma falha no sistema de suprimento elétrico de responsabilidade da Eletrobrás/Eletronorte foi a causa da interrupção do fornecimento de energia para, aproximadamente, 40.606 clientes na região Sul do Estado, nessa quinta-feira (27). A falha comprometeu o abastecimento em quatorze cidades.

A falta de energia iniciou às 16h e atingiu os seguintes municípios: Carolina, Riachão, Campestre, Estreito, Lajeado Novo, Porto Franco, Ribamar Fiquene, São João do Paraíso, São Pedro dos Crentes, Sitio Novo, Arame. Itapecuruzinho, São João do Paraíso e Grajaú.

A energia foi restabelecida às 16h27 para todas as unidades consumidoras afetadas.

Cofira Nota divulgada pela Assessoria

Uma falha no sistema de suprimento elétrico de responsabilidade da ELETROBRÁS/ELETRONORTE foi a causa da interrupção do fornecimento de energia para aproximadamente para 40.606 clientes na região Sul do Estado, na última quinta-feira, (27) de março.

A falta de energia iniciou às 16 horas e atingiu os seguintes municípios: Carolina, Riachão, Campestre, Estreito, Lajeado Novo, Porto Franco, Ribamar Fiquene, São João do Paraíso, São Pedro dos Crentes, Sitio Novo, Arame, Itapecuruzinho, São João do Paraíso e Grajaú. A energia foi restabelecida às 16 horas e 27 minutos para todas as unidades consumidoras afetadas.

Durante todo o período, a diretoria de distribuição da CEMAR manteve contato com a direção regional da ELETROBRÁS/ELETRONORTE, até o restabelecimento total do fornecimento da energia elétrica para as localidades atingidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.