Balanço

Acidente deixa duas pessoas feridas em Imperatriz

Ainda na noite de ontem (14), um homem foi baleado e outro morto a tiros.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

IMPERATRIZ – Uma colisão entre uma motocicleta e um carro, no cruzamento das ruas Coriolano Milhomem com Benedito Leite, em Imperatriz, deixou duas pessoas feridas. O carro seguia pela rua Coriolano Milhomem e avançou a preferencial, o casal que seguia na moto não conseguiu desviar e bateu no carro.

O homem e a mulher foram arremessadas no para-brisa do veículo, que ficou destruído. As vítimas tiveram algumas escoriações e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão).

Ainda na noite de ontem (14), um homem, identificado como Alex Campos de Sousa, 36 anos, foi baleado com um tiro nas costas no povoado Setor Agrícola, município de Governador Edison Lobão. O caso aconteceu na Quadra 16.

Também na noite dessa sexta-feira, um homem foi morto a tiros no bairro Camaçari, em Imperatriz. Wdson Silva Santana, 18 anos, foi alvejado com, pelo menos, cinco tiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.